Links rápidos

Os Golpes + Samuel Úria no Teatro José Lúcio da Silva

Quinta-feira, dia 17 de Março, pelas 21h30, Os Golpes + Samuel Úria sobem ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, no âmbito do ciclo "Roque Beat - Nova música portuguesa".

O ciclo "Roque Beat" procura estabelecer um circuito para a divulgação de novos projectos da denominada música alternativa portuguesa, contribuindo para a formação de uma identidade comum e a criação de uma onda de vibração em torno da música nacional.

Os Golpes estrearam-se com grande sucesso em 2009, com o seu primeiro trabalho "Cruz Vermelha sobre Fundo Branco". Em 2010, surge o Meio Disco "G", trabalho que conta com a participação do antigo membro dos Heróis do Mar, Rui Pregal da Cunha, no single "Vá lá senhora".

Já Samuel Úria, anda em digressão pelo país com o disco "Nem lhe tocava", que conta com colaborações especiais de B-Fachada, Celina da Piedade, Miriam Macaia, Jorge Cruz e Luís, d’Os Golpes.

O espectáculo destina-se ao público a partir dos 3 anos e o preço dos bilhetes é de 5,50 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do teatro ou em: www.teatrojlsilva.pt.

Leiria
, 15 de Março de 2011