Links rápidos

Alterações ao Trânsito

A Câmara Municipal de Leiria informa que a partir de sexta-feira, dia 18 de Março, o trânsito automóvel estará encerrado na Avenida Ernesto Korrodi. Esta alteração deve-se ao facto de a PSP considerar que não estão reunidas condições de segurança para a manutenção do trânsito naquela avenida, durante o decorrer das obras.

O acesso ao Governo Civil, PSP, Castelo e outras entidades sediadas nesta zona, será feito pela Rua Pero Alvito, que ficará com o sentido de circulação invertido.

O trânsito automóvel proveniente do Castelo e do Largo Manuel da Arriaga terá que ser canalizado para a Rua Cónego Sebastião da Costa Brites e Largo da Sé.

Estas alterações decorrem das obras de requalificação do espaço público da Zona Alta do Centro Histórico, no âmbito do Programa de Acção Local para a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Leiria- Palor.

Leiria, 15 de Março de 2011