Links rápidos

Poesia Erótica e Satírica Portuguesa no Teatro Miguel Franco

Os Penicos de Prata actuam no Teatro Miguel Franco, na segunda-feira, dia 21 de Março. O espectáculo, intitulado "Poesia Erótica e Satírica Portuguesa", tem início pelas 21h30.

Promovido no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Poesia, o espectáculo surge da necessidade de valorizar a poesia portuguesa, sendo fonte de criação de uma estética musical refinada, fortemente ligada à música tradicional portuguesa, em cruzamentos com a música de câmara.

Este divertido espectáculo de poesia erótica musicada é uma oportunidade única de degustar a poesia lusa num concerto de qualidade musical superior. Humor, erotismo, sátira e crítica caracterizam a encenação, que conta com textos de António Botto, Ernesto Manuel de Melo e Castro, Fernando Pessoa, Adília Lopes, entre outros.

O evento é destinado a maiores de 16 anos e o preço dos bilhetes é de cinco euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Teatro, que abre às 19h30, ou na bilheteira online através do endereço www.teatrojlsilva.pt

Para mais informações contactar a Divisão de Cultura, através do número 244 839 661.