Links rápidos

Desfiles de Carnaval condicionam trânsito nos próximos dias

01 Março 2019

São várias as atividades de Carnaval que irão condicionar o trânsito durante os próximos dias.

De 1 a 5 de março, em Casal dos Claros e Coucinheira, freguesia de Amor, o desfile de carros alegóricos irá influenciar a circulação na Rua Central, Rua do Comércio, Rua da Estremadura, Rua dos Sócios e Rua da Aldeia.
Em alternativa, os condutores poderão optar pela Rua da Cruz em ambos os sentidos.

As vias EN 350 e EN 357, em Caranguejeira e Caldeias, sofrerão condicionamentos no dia 3 para passagem do corso de Carnaval.

Na Carreira, existirão cortes temporários devido ao desfile de carros alegóricos no Largo de São Jorge, Rua Principal e Rua da Quinta, entre as 14:00 e as 18:00, nos dias 3 e 5 de março.