Links rápidos

Feira de Leiria abre esta terça-feira para um mês de festa

Feira de leiria1 1 670 999
28 Abril 2019

A Feira de Leiria, grande festa da região, abre ao publico esta terça-feira, véspera de feriado, dando início a um mês de grandes emoções no recinto junto ao Estádio Municipal de Leiria.

A inauguração, aberta a toda a população, está marcada para as 18:00 do dia 30 de abril, com a tradicional visita aos stands, seguindo-se um momento de especial beleza, com o ligar da iluminação decorativa do recinto.

Às 21:30, é lançado o fogo-de-artifício, numa noite que ficará marcada pela atuação dos HMB, às 22:00.

Entre os destaques da edição contam-se os 16 dias de concertos, que procuram abranger todos os tipos de públicos, através da atuação de artistas da região, nacionais e um internacional, e ainda de espetáculos de vários estilos musicais.

A entrada para a maioria dos concertos é gratuita, com exceção dos concertos dos HMB, de António Zambujo e de Blaya, cujos ingressos, que podem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva, têm um custo simbólico de 5 euros, estando a compra limitada à lotação de 3.500 pessoas.

Destaque, dia 11 de maio, para o concerto internacional, no Estádio, com Supertramp/Roger Hodgson e Xutos & Pontapés.

Outra novidade da Feira de Leiria deste ano será a possibilidade de compra de um copo reutilizável para consumo de bebidas durante todo o período da feira, numa iniciativa que reflete as preocupações ambientais da organização deste evento.

Um dos espaços de maior procura é a tenda da gastronomia que será ocupada por 15 restaurantes e seis bares de associações do concelho.

A zona de expositores contará com 230 espaços, que já se encontram totalmente atribuídos a várias entidades.

Até 26 de maio esperamos por si. Vai ser um carrossel de emoções!

cartaz de concertos