Links rápidos

Alterações ao trânsito de 04 a 06 de maio

03 Maio 2019

No âmbito da realização das diversas atividades que irão decorrer no Concelho, será necessário proceder às seguintes alterações/cortes ao trânsito:

DIAS 04 E 05 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO: FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DE MACEIRA
Evento: FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA PAZ – VALE SALGUEIRO Horário/Local:
- para os festejos - corte ao trânsito no largo da Capela no dia 04 de maio, entre as 18h00 e as 02h00 do dia seguinte, e dia 05 de maio, entre as 16h00 e as 24h00;
- para a procissão - corte ao trânsito temporário no dia 05 de maio, entre as 16h30 e as 17h30, com percurso que terá início na rua da Capela, travessando a EM356, seguindo para a rua Principal, Rua do Carvalhal, EM356 e novamente rua da Capela.

DIAS 04 A 06 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO: FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DE CORTES
Evento: FESTA EM HONRA NOSSA SENHORA DA GAIOLA - CORTES Horário/Local:
Condicionalismos ao trânsito necessários para a realização da procissão no dia 05 entre as 15h30 e as 16h30, com saída do Largo da Igreja, rua Nª Sr.ª da Gaiola, Estrada Principal e rua Xavier Cordeiro, em Cortes.

DIA 04 DE MAIO
ORGANIZAÇÃO: CENTRO RECREATIVO DA REBOLARIA
Evento: PASSEIO TODO-O-TERRENO Horário/Local:
Condicionalismo de trânsito inerente ao passeio supra referido a decorrer entre as 08h30 e as 17h00, com local de partida e chegada na sede do Centro Recreativo da Rebolaria, localidade de Rebolaria, Concelho da Batalha, passando por várias localidades na freguesia de Maceira.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daí decorrentes.