Links rápidos

Presidente da Caritas Internationalis inaugura exposição “Migrações e Desenvolvimento”

68  convite   exposicao migracoes e desenvolvimento 11 maio 1 670 999
09 Maio 2019

O Cardeal Luis Antonio Tagle, presidente da Caritas Internationalis, está presente na inauguração da exposição itinerante “Migrações e Desenvolvimento”, no próximo dia 11 de maio, às 14:15, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

A exposição, direcionada particularmente aos jovens, é uma iniciativa da Cáritas Portuguesa e conta com o apoio do Município, Alto Comissariado para as Migrações, Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã, Obra Católica Portuguesa de Migrações e Cáritas Diocesana de Leiria.

O presidente da Caritas Internationalis, também Arcebispo de Manila, encontra-se em Portugal a convite do Santuário de Fátima para presidir às celebrações da peregrinação internacional dos dias 12 e 13 de maio.