Links rápidos

Mais novos mostram talento para canto em “Crianças ao Palco”

84  criancas ao palco 1 670 999
03 Junho 2019

O concurso “Crianças ao Palco” regressa no próximo dia 7, às 21:00, na Praça Rodrigues Lobo, naquela que é já a quinta edição do evento e que permite aos mais novos mostrarem as suas capacidades artísticas ao nível do canto.

A final da iniciativa conta com a participação de 14 crianças dos 3.º e 4.º anos do ensino básico das Escolas Básicas de Agodim, Arrabalde, A-dos-Pretos, Barosa, Barreira, Casal Novo, Parceiros, Quinta do Alçada e Sismaria da Gândara.

Apenas com canções em português, o espetáculo tem como objetivos proporcionar aos participantes a experiência de trabalhar com músicos profissionais e da atuação em público, desenvolvendo e melhorando as suas competências artísticas e sociais.

A determinação dos vencedores está a cargo de um júri composto por Sandra Milhano, da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, António Figueiredo, da Câmara Municipal de Leiria, Clara Leão, da Escola de Dança Clara Leão, Filipa Neves, do Instituto de Jovens Músicos de Leiria, e Stéphanie Vieira, do Projeto Community.

“Crianças ao Palco” é apresentado pela cantora Diamantina Rodrigues e conta ainda com a atuação do Combo Sinfónico Kids, do Instituto de Jovens Músicos de Leiria.