Links rápidos

Leiria em destaque no mapa da Volta a Portugal em bicicleta

Volta  1 670 999
07 Junho 2019

volta a portugal - leiria

A cidade do Lis vai receber com grande entusiasmo a chegada da primeira etapa da volta, dia 01 de agosto, num percurso de 137 quilómetros, com início em Miranda do Corvo.

Sendo a chegada o ponto alto de cada etapa, a meta vai estar no coração da cidade, onde a festa da Volta se instala, com a transmissão do programa da RTP dedicado à Volta.

Com partida às 13:00, a etapa conta com uma meta volante na Lousã, uma subida à Serra da Lousã, passagem por Castanheira de Pera, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Alvaiázere, com meta volante, Pombal, também com meta volante, entrando no concelho de Leiria através do IC2, seguindo pela Rua Paulo VI, Rua de Stº André, Av. da Comunidade Europeia e chegada na Av. Dr. João Soares.

Mais informação aqui.