Links rápidos

Leiria veste-se de amarelo e apoia as Brisas do Liz

109  noite amarela 1 670 999
20 Agosto 2019

Leiria recebe no próximo sábado, dia 24, às 22:00, a Noite Amarela, uma iniciativa que pretende animar a cidade e promover as Brisas do Liz.

Esta festa terá lugar no Jardim Luís de Camões e será conduzida pelos DJ’s Miguel Chagas e Paulo Granada – Usados com Garantia, com música dos anos 70, 80, 90 e 2000, contando com a participação especial de João Portugal, Sofia Lisboa, Elsa Gomes, João Miguel e do Nelly’s Dance Studio.

Este evento, que promete ser a noite mais doce do verão, começa com uma warm up sunset party, na Praça Paulo VI, às 18:00, ao som dos DJ’s David Moet e Bruno Weda.

No âmbito da campanha de promoção das Brisas do Liz, candidato pelo distrito de Leiria às 7 Maravilhas Doces de Portugal, o amarelo é rei e senhor e será cor obrigatória na festa, que é de entrada livre.

Esta é uma iniciativa do Município de Leiria em parceria com a ACILIS – Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria, com o apoio especial das pastelarias oficiais Brisas do Liz e da rádio 94FM.