Links rápidos

Campeões do automobilismo galardoados em Leiria

146  premios fpak 1 670 999
21 Janeiro 2020

O Teatro José Lúcio da Silva recebe, no próximo dia 25, às 15:00, a Gala dos Campeões, cerimónia em que são entregues os prémios atribuídos pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) referentes a 2019.

As disciplinas a premiar abrangem as várias competições do drag racing, drift, ralis, karting, montanha, perícia/slalom, ralicross, velocidade, regularidade, todo-o-terreno, trial 4x4, séries internacionais (GT4 South European Series, Peugeot Rally Cup Ibérica, TCR Europe e TCR ibérico).

A cerimónia será dividida em dois momentos, um destinado aos Troféus, Taças e Campeonatos Regionais e o outro aos Campeonatos de Portugal, incluindo ainda uma exposição dos carros vencedores junto ao edifício do Teatro.

Lista de premiados