Links rápidos

“Pasíon” anima dia do Município

"Pasíon" é o espectáculo de dança que sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, pelas 21h30, no próximo dia 22 de Maio – Dia do Município.

Com voz de Joaquín Moreno, guitarra flamenca de "El Pulga", percussão de Carlos Mil Homens, baixo e contrabaixo de João Penedo e piano de Nuno Tavares, "Pasíon" conta ainda com a participação de dois exímios bailarinos de ritmos latinos.

Fusão criativa de estilos, "Pasíon" tem como fonte o flamenco e temas da América Latina, onde o ritmo de Cuba se destaca e se mistura com diversos géneros musicais plenos de paixão.

Este espectáculo de dança revela no seu decurso, que, a paixão chega quando menos se espera, em tudo aquilo que se deseja, que se gosta, que nos completa, que nos enche de energia e que, por último e mais importante, nos faz feliz.

A entrada é livre (limitada à lotação da sala). Para quaisquer informações poderá ser contactado o telefone 244 823 600.

Leiria, 10 de Maio de 2011