Links rápidos

“A Princesa do amor de sal” no castelo de Leiria

"A Princesa do amor de sal" é a peça de teatro que será apresentada no domingo, dia 15 de Maio, pelas 11 horas, no Castelo de Leiria, com interpretação de Rita Lello.

Esta história é uma reflexão sobre a sociedade envelhecida dos dias de hoje, que se debate com problemas crónicos de abandono dos mais velhos, após a partilha da herança pelos mais novos. Uma tragédia em tom de comédia, para que o jovem público tenha oportunidade de rir e chorar com um drama transversal às sociedades ocidentais.

Esta iniciativa promovida pelo grupo de teatro O Nariz, que destacou o Castelo de Leiria como palco natural para a apresentação das suas produções, conta com o apoio da Câmara Municipal de Leiria.

O preço dos bilhetes é de 5 euros para os adultos e de 3 euros para as crianças. Para mais informações poderá ser contactado O Nariz - Teatro de Grupo, através do tel: 964 189 098 ou do email: onariz_teatrodegrupo@sapo.pt.