Links rápidos

Sons que contam histórias no Teatro Miguel Franco

"Motofonia" é o espectáculo musical de Fernando Mota, que estará no palco do Teatro Miguel Franco, no domingo, dia 29 de Maio, pelas 16 horas.

Fernando Mota brinda-nos neste espectáculo com um solo poético que utiliza elementos naturais e objectos do quotidiano para desenhar uma viagem sonora e visual.

Os sons contam histórias que não precisam de palavras. Levam-nos a sítios dentro de nós, onde nunca antes estivemos. Pressentimos a harmonia e partilhamos esse espaço de convergência. Encontramo-nos neste sítio que se chama agora e talvez nunca nos voltemos a cruzar.

"Motofonia" destina-se ao público a partir dos seis anos e o preço dos bilhetes é de 3 euros. Para quaisquer informações poderá ser contactada a Divisão da Cultura através do tel. 244 839 680, a bilheteira do Teatro Miguel Franco através do tel. 244 839 680, ou a bilheteira online: www.teatrojlsilva.pt .

Leiria, 23 de Maio de 2011