Links rápidos

Regresso dos Alunos - Ensino Secundário - Transportes Escolares - (maio)

Aluno 1 670 999
17 Maio 2020

Considerando o regresso dos alunos dos 11.º e 12.º anos e dos 2.º e 3.º anos dos cursos de dupla certificação do ensino secundário às atividades letivas presenciais, a partir de 18 de maio de 2020, e atendendo aos horários definidos pelos estabelecimentos de ensino e as condições específicas de funcionamento dos mesmos (manhã ou tarde), houve necessidade de complementar a rede existente de transporte (rede de serviços essenciais) com outros «circuitos especiais».

Consulte os horários de transporte / circuitos previstos para os alunos beneficiários de transporte escolar, em cada comunidade educativa.

Os alunos deverão adquirir o título de transporte (motorista - caso dos transportes da rede essencial) e conservá-lo.

Os serviços da CML articularão procedimentos com a Escola para aferição de eventuais reembolsos/ comparticipação financeira dos alunos.

Horários Transportes - maio