Links rápidos

Centro de Testes ao Covid-19 no Estádio encerra dia 25 e ADC com novo horário

Drive thru 1 670 999
20 Maio 2020

O Centro de Testes ao COVID-19 no Estádio Municipal de Leiria vai encerrar a partir do próximo dia 25, sendo a partir desta data os testes efetuados nos locais indicados através da Linha de Saúde 24.

Recorde-se que esta unidade funciona no Estádio de Leiria desde o passado dia 02 de abril, permitindo a realização de testes sem que os utentes tenham de sair da própria viatura.

Também a partir do dia 25 de maio, a Área Dedicada Covid-19 (ADC), também a funcionar no Estádio Municipal de Leiria (porta 2), passa a ter novo horário de funcionamento: Das 09:30 às 13:30.

Recordamos que a abertura da ADC resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Leiria, o Agrupamento de Centros do Pinhal Litoral e o Centro Hospitalar de Leiria, com a colaboração do Politécnico de Leiria.