Links rápidos

Condicionalismos de trânsito com início a 25 de maio

21 Maio 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que, no âmbito de intervenções na via pública, com necessidade de abertura de vala, em passeio e/ou faixa de rodagem, foram autorizados condicionalismos de trânsito, com circulação alternada, nos seguintes locais:

Abertura de Vala na Via Pública, para Construção de Rede e Ramais de Distribuição de Gás natural:

União de Freguesias Leiria, Pousos Barreira e Cortes

· Av. Combatentes da Grande Guerra, nº 35., localidade de Leiria, abertura de vala em via numa extensão de 4ml, em estacionamento 2ml e em passeio 2ml;

· Av. Marquês de Pombal, Lt. 22, localidade de Leiria, abertura de vala em via numa extensão de 1ml e em passeio 3ml;

· Largo 5 de Outubro, nº 21, localidade de Leiria, abertura de vala em via numa extensão de 4ml;

· Praceta Pedro Afra, Lt. 8, localidade de Leiria (Quinta do Taborda), abertura de vala em via numa extensão de 5ml, em estacionamento 2ml e em passeio 2ml.

União de Freguesias de Marrazes e Barosa

· Rua dos Outeiros, nº 30A, localidade de Gândara dos Olivais, abertura de vala em via numa extensão de 1ml.

Os trabalhos terão a duração, aproximada, de 10 dias úteis, com inicio a 25 de maio e fim a 05 de junho.

- Abertura de Vala na Via Pública, para Passagem de um Cabo Elétrico de Média Tensão:

· Travessa da rua da Fonte, rua da Fonte, Rua do Cadaval, localidade de Martinela, Freguesia de Arrabal.

O tempo estimado para execução dos trabalhos é de 13 dias úteis, com inicio a 25 de maio e fim a 12 de junho

Realização dos Trabalhos Necessários à Empreitada ”Manutenção e Conservação da Rua José Diogo Oliveira, em Sismaria”

· Corte de trânsito da rua José Diogo Oliveira, troço compreendido entre o entroncamento com a rua do Carvalhal e o entroncamento com a Travessa do Rabeca.

Os desvios serão assegurados através da rua do Carvalhal, travessa do Carvalhal e travessa do Rabeca. O trajeto será realizado de forma inversa para quem vem da travessa do Rabeca e pretenda aceder a Rua José Diogo Oliveira.

· Travessas do Rabeca - Os condicionalismos previstos obrigarão à ocupação de uma das vias de circulação, com trânsito alternado através de sinalização temporária de obra e proposta de acompanhamento policial.

O prazo estimado para execução dos trabalhos é de 30 dias, com início previsto para dia 25 de maio.