Links rápidos

Caça talentos apoia acção social com géneros alimentícios

No próximo sábado, dia 25, entre as 10 e as 19 horas, a Xchange vai promover uma acção de caça talentos no Hotel Eurosol Leiria, nas áreas da moda, publicidade, cinema e televisão. Para participar na iniciativa, os interessados devem levar um quilograma de bens alimentares não perecíveis, que a Câmara Municipal de Leiria distribuirá a associações de cariz social.

O júri da New Talent Tour 2011, constituído pelos actores Hugo Sequeira, Sandra Cóias e Rita Mendes, irá seleccionar os candidatos com mais perfil, que terão oportunidade de frequentar acções de formação e de se lançar profissionalmente.

A acção, que está a decorrer em diversos pontos do país, terminará com uma grande final em Lisboa, no mês de Dezembro, onde estarão presentes inúmeras agências nacionais e internacionais, provenientes de países como Espanha, Itália, Alemanha, Dinamarca e Estados Unidos.