Links rápidos

Filarmónica de Monte Redondo nos Bailes de Verão

A Filarmónica de Monte Redondo - Senhora da Piedade é o primeiro agrupamento musical que irá animar os Bailes de Verão, no Jardim Luís de Camões, na próxima sexta-feira, 1 de Julho, pelas 22 horas, num concerto de música ligeira e com peças de origens nas raízes da música popular.

A iniciativa "Bailes de Verão", promovida pela Autarquia, em colaboração com as Filarmónicas do Concelho, irá desafiar os leirienses e todos os que visitam Leiria para que, nos meses de Verão, usufruam de espectáculos memoráveis, participando nos mesmos através da dança.

Pela actividade cultural e social que desenvolvem, nomeadamente na formação artística dos mais jovens, as Filarmónicas do Concelho contribuem para manter vivo o património musical da região. Os "Bailes de Verão" irão permitir a todos usufruir do vasto e rico reportório musical que mantém viva a tradição de gerações de leirienses.

As sextas-feiras em Leiria serão, garantidamente, uma atracção nas noites quentes da época estival e prometem muita festa e alegria para todas as idades. O tradicional "baile" que alguns recordam com saudade e a outros desperta a curiosidade está de regresso.

Leiria, 27 de Junho de 2011