Links rápidos

Ensemble de Palhetas Duplas no Castelo de Leiria

No âmbito da iniciativa "Castelo de Sons" – temporada de 2011, organizada pela Câmara Municipal de Leiria em conjunto com a Sociedade Artística Musical dos Pousos (SAMP), terá lugar no próximo Domingo, 3 de Julho, pelas 12 horas, no Castelo de Leiria, um concerto pelo Ensemble de Palhetas Duplas.

Sob a direcção de Afonso Cerqueira, as portas do Castelo abrem-se para se ouvir a música dos famosos Henry Purcell, George Frideric Handel e do incomparável Astor Piazolla.

"Castelo de Sons" permitirá aos leirienses e visitantes conhecerem melhor o Castelo, e usufruírem da sua paisagem, num ambiente envolto pela música de jovens compositores portugueses, mas também pelas músicas de grandes autores estrangeiros, ideal para um piquenique em família.

O valor do bilhete para cada concerto equivale ao custo da entrada no Castelo de Leiria, ou seja, dois euros para o público em geral, um euro para estudantes até aos 25 anos e gratuito para menores de 12 e maiores de 65 anos.

Para mais informações deve ser consultada a Divisão da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, através do telefone 244 839 661 ou do endereço div.cultura@cm-leiria.pt .

Leiria, 27 de Junho de 2011