Links rápidos

Abertura ao trânsito da Rua Tenente Valadim

A Câmara Municipal de Leiria informa que o trânsito automóvel foi restabelecido na Rua Tenente Valadim e no Largo Camões, no passado dia 9 de Julho, em virtude da conclusão das obras de requalificação daqueles arruamentos.

A abertura ao trânsito desta zona da cidade implica reajustamentos à circulação em toda a zona central de Leiria.

A Rua Comissão de Iniciativa passará a ter apenas o sentido, entre o Largo Camilo Castelo Branco e a Rua Anzebino da Cruz Saraiva, libertando o trânsito na Rotunda do Sinaleiro.

A Rua de Tomar passa a ter apenas o sentido descendente, em direcção à Rotunda do Sinaleiro.

A Rua do Lis mantém os dois sentidos, de forma a facilitar as acessibilidades dos habitantes e utentes do Bairro dos Anjos ao resto da zona urbana.

Na Rua Tenente Valadim e na Ponte Hintze Ribeiro serão mantidos os sentidos de trânsito existentes antes das obras.