Links rápidos

Praça Viva anima Leiria, Monte Real e Praia do Pedrógão

Tem início hoje, 1 de Julho, o programa de animação de rua Praça Viva, que decorrerá em Leiria(9 de Julho a 27 Agosto), Monte Real(1 de Julho a 17 de Setembro) e Praia do Pedrógão(1 de Julho a 10 de Setembro), organizado pela Câmara Municipal de Leiria, com espectáculos de dança, música e teatro.

Hoje, Sexta-Feira, 1 de Julho, a partir 20 horas, no Jardim Olímpio Duarte Alves, em Monte Real, terão lugar as Tasquinhas e música de baile com Gina Reis. No dia 2 de Julho, Sábado, em Monte Real, a partir das 8 horas decorrerá a Feira de Velharias e as Tasquinhas; às 18 horas haverá música popular com o Grupo " Vozes do Pelourinho" e pelas 21h30 actua o Grupo " Jorge Miguel". Ainda em Monte Real, no dia 3 de Julho, Domingo, às 18 horas há teatro com o Grupo de Teatro da Casa do Povo e no Cine-Teatro, pelas 21h30, música de baile com Luís David.

Na Praia do Pedrógão, hoje, 1 de Julho, pelas 22 horas, no Largo da Capela, actua o Grupo de Danças e Cantares de S. Romão, e amanhã, Sábado, dia 2 de Julho, será a vez do Grupo Leiricanta, pelas 22 horas.

Leiria, 1 de Julho de 2011