Links rápidos

Carnaval em Leiria anima Zona Histórica

08 Fevereiro 2010

O carnaval em Leiria é uma vez mais assinalado pelo Festival da Irreverência, que irá levar ao Largo Cândido dos Reis (Terreiro) milhares de foliões, nos dias 13 e 15 de Fevereiro.

Esta iniciativa da Câmara Municipal é organizada conjuntamente com os bares do Terreiro (Os Filipes, Ozono, Sebentas e Pátio do Barão), Junta de Freguesia de Leiria, Associação de Defesa do Centro Histórico de Leiria e Delegação de Leiria do Inatel.

No dia 13, pelas 22 horas, o Largo Cândido dos Reis acolhe a actuação da Banda "Bairro dos Castiços" de Leiria e no dia 15 também pelas 22 horas, realiza-se o Concurso de Máscaras, apresentado por Fernando Ladeiro.

Deste modo está garantido um programa que animará a zona histórica de Leiria, proporcionando a todos noites de folia e boa disposição.

Leiria, 8 de Fevereiro de 2010