Links rápidos

Vaivém Oceanário na Praia do Pedrógão

O Vaivém Oceanário estará na Praia do Pedrógão, em Leiria, de 20 a 23 de Julho, proporcionando aos visitantes uma viagem pelo mundo da educação ambiental, em movimento.

Este projecto, financiado pelo Oceanário de Lisboa, tem como objectivo principal a sensibilização das populações para a protecção do património natural e para a alteração de comportamentos, transportando a missão do Oceanário por todo o  País.

Dentro do vaivém existe uma sala de cinema com diversos documentários, a série animada 3D " As aventuras do Vasco", o Documentário "Construir Oceanos", Workshops, " Ondas de calor- alterações climáticas e o seu impacto no equilíbrio do planeta"e alusões à Biodiversidade.

A entrada é livre, sendo o horário de 20 a 23 de Julho, das 10h30 às 13h e das 15h30 às 18h30.

Leiria, 5 de Julho de 2011