Links rápidos

Praça Viva continua a animar Leiria, Monte Real e Pedrógão

O Programa de animação de rua Praça Viva, organizado pela Câmara Municipal de Leiria,com espectáculos de dança, música e teatro, prossegue no próximo fim-de-semana, em Leiria, Monte Real e Praia do Pedrógão.

Em Leiria, no Sábado, 9 de Julho, a Praça Rodrigues Lobo acolhe uma Maratona de Pintura do a9)))), durante toda a tarde até à meia-noite, com espaço e tintas para que os mais novos possam tomar conta da Praça.

O Jardim Olímpio Duarte Alves, em Monte Real será palco no dia 8 de Julho, Sexta-Feira, pelas 22 horas, da actuação das Marionetas musicais Goran, marionetas de grande porte. No Sábado, 9 de Julho, aquele Jardim acolhe  partir das 8 horas a Feira das Velharias e às 22 horas Fado com Alma.

A Praia do Pedrógão, no Largo da Capela, recebe na Sexta-Feira, 8 de Julho, às 22 horas Live Act Sax, com o saxofonista Pedro Morais, e no dia 9 de Julho, Sábado, pelas 22 horas é a vez do espectáculo Goran, marionetas musicais.

Leiria, 6 de Julho de 2011