Links rápidos

"Ceia com História" inspirada em D. João III

A próxima Ceia com História realiza-se amanhã, Sábado, dia 9 de Julho, pelas 20 horas, no Castelo de Leiria, sendo servido um jantar inspirado no tempo de  D. João III, "O Piedoso".

O Tromba Rija, em colaboração com o historiador e chef Marques da Cruz, recria tradições, cheiros e sabores da nossa história, num enquadramento que reaviva as vivências das pessoas, através dos trajes, música e animação.

As ementas são preparadas especialmente para cada ocasião, com o objectivo de conduzir os convidados ao universo gastronómico de cada época.

Um jantar nas Ceias com História tem um preço de 35 euros,  sendo de 20 euros para crianças dos 4 aos 11 anos. Cada Ceia tem capacidade para 80 pessoas, devendo a reserva ser feita pelos telefones: 244 852 277 ou 244 855 072.

Leiria, 8 de Julho de 2011