Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  
Links rápidos

Aberto concurso público de Aluguer Operacional de Viaturas




A Câmara Municipal de Leiria abriu, recentemente, um concurso público com publicação internacional, relativo ao Aluguer Operacional de 38 Viaturas, com a duração de quatro anos, assente em critérios de racionalidade e melhoria do serviço prestado aos munícipes.

Este procedimento concursal tem como objectivo substituir parte do parque automóvel de viaturas ligeiras ao serviço do Município, que apresenta um assinalável envelhecimento, com os consequentes aumentos dos custos de manutenção/reparação, para além da menor operacionalidade, em virtude das frequentes imobilizações, que totalizaram nos últimos oito anos, 14.530 dias.

O Aluguer Operacional de 38 Viaturas contempla uma panóplia de serviços associados, que o adjudicatário prestará durante a vigência do Contrato, nomeadamente a gestão dos pedidos do Município de Leiria, da entrega dos veículos, dos pneus, da manutenção, da documentação para cada veículo, dos impostos e da Inspecção Periódica Obrigatória.

Assegurará ainda a disponibilização de viatura de substituição, a gestão de coimas, de sinistros, do seguro dos veículos e do serviço de restituição.
O valor base global deste concurso, para quatro anos, é de 902.982 euros, acrescido de IVA à taxa legal, dividido por seis lotes.

Este Aluguer Operacional de 38 viaturas contribuirá para uma racionalização dos dinheiros públicos, cada vez mais escassos, representando um valor mensal de 18.614,20 euros, durante a vigência do contrato.

Leiria, 11 de Julho de 2011

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete