Links rápidos

Tertúlia sobre novas tecnologias no mIiImo

O mIiImo - museu da imagem em movimento, em Leiria, organiza no próximo sábado, 16 de Julho, das 14h30 às 18 horas, uma tertúlia sobre novas tecnologias, abordando o cinema com as câmaras fotográficas digitais reflex (DSLR), por Nuno Fonseca, professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria.

A partir do momento em que as DSLR começaram a gravar vídeo, iniciou-se uma revolução na área do cinema e do audiovisual.

Durante esta sessão, serão apresentadas as principais características deste tipo de máquinas no que toca à gravação de vídeo digital, respectivas vantagens e desvantagens e a sua utilização em cinema.

O acesso a esta tertúlia é livre, num máximo de 30 participantes, devendo os interessados proceder à sua inscrição até dois dias úteis antes, pelo telefone 244 839 675 ou através do email- mimo-serv.educ@cm-leiria.pt.

Leiria, 11 de Julho de 2011

Tertúlia sobre novas tecnologias no mIiImo