Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início
Alertas/trânsito
  
Links rápidos

Tango Argentino no Teatro José Lúcio da Silva

12 Fevereiro 2010


O Teatro José Lúcio da Silva será invadido, no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 21h30, pela magia do tango argentino dos Quinteto Lusotango e Convidados.

Astor Piazzolla representa uma referência no tango, uma inovação, um engrandecimento na cultura musical argentina e do mundo ocidental. O Quinteto Lusotango, foi criado à imagem do grupo originalmente apresentado pelo compositor, utilizando no entanto o saxofone como enriquecimento de cor e carácter. É composto por músicos que, pela sua consonância profissional, artística e humana, se dedicam de corpo e alma ao tango, o qual acima de tudo é uma paixão.

Fazendo-se acompanhar por uma cantora e um par de bailarinos argentinos, o espectáculo do Quinteto Lusotango é sempre uma vivência inesquecível na comunicação de sentimentos e auras únicas de alegria, entrega e esplendor.

Desde a sua estreia em Palmela em 2001, o Quinteto Lusotango tem sido convidado para diversas salas de espectáculos de todo o País, destacando-se a sua participação no I Festival Internacional de Tango de Lisboa.

Este espectáculo tem a duração de 1h15 (sem intervalo). O bilhete custa 7,50 euros (na compra de bilhete para o espectáculo da Rita Guerra o bilhete para assistir ao Quinteto Lusotango fica em 5 euros), podendo ser adquirido na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, diariamente das 17h30 às 22 horas.

O público deverá chegar até 15 minutos antes deste espectáculo que conta com serviço de babysitting gratuito.

Leiria, 12 de Fevereiro de 2010

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete