Links rápidos

No Moinho do Papel “Isto é uma Máscara?”

02 Fevereiro 2010

Nos próximos dias 4 e 11 de Fevereiro, das 14 às 16 horas, terá lugar no Moinho do Papel e no edifico Banco de Portugal, a actividade pedagógica "Isto é uma Máscara?".

Durante esta actividade organizada pela Câmara Municipal de Leiria em conjunto com o Museu Fundação Oriente, cerca de 20 crianças, entre os 4 e os 10 anos de idade irão preparar a massa de pão, estendê-la, desenhar uma máscara e ornamentá-la com azeitonas e pimentos, entre outros acepipes. A máscara vai ao forno e depois? Come-se!

No final desta iniciativa que tem a duração de duas horas e cuja inscrição é gratuita, é feita uma visita à exposição "Máscaras da Ásia", que está patente ao público no Banco de Portugal, até ao próximo dia 28 de Fevereiro.

Leiria, 2 de Fevereiro de 2010