Links rápidos

Jardim de infância de Santa Eufémia vai ter Componente de Apoio à Família

23 Março 2010
Jardim de infância de Santa Eufémia vai ter Componente de Apoio à Família.

A partir de 1 de Abril de 2010, as famílias das crianças que frequentam o jardim de infância de Santa Eufémia passam a dispor do serviço da Componente de Apoio à Família (CAF), na vertente de prolongamentos, em funcionamento entre as 15h30 e as 19 horas.

Esta valência será dinamizada pela AMBESSE - Associação de Melhoramentos e Bem-estar Social de Santa Eufémia, em instalações cedidas pela Paróquia, para um grupo previsível de 22 crianças.

Ainda no âmbito desta CAF as crianças vão ainda usufruir de actividades complementares como natação ou música, sendo este programa comparticipado pelo Município, no âmbito da parceria estabelecida entre o Ministério da Solidariedade e Segurança Social, Ministério da Educação e a Associação Nacional de Municípios.

Leiria, 23 de Março de 2010