Links rápidos

Teatro Miguel Franco recebe Tí-tó-tis com dança e música para bebés

16 Março 2010
Teatro Miguel Franco recebe Tí-tó-tis com dança e música para bebés

No próximo sábado, dia 20 de Março, às 11 e às 12 horas, Ti-tó-tis – dança e música para bebés sobe ao palco do Teatro Miguel Franco, pela companhia de dança DançArte.

Este espectáculo, realizado no âmbito do Festival Dança em Leiria, destina-se aos mais pequeninos e baseia-se na história de um baú de brinquedos. Um baú mágico onde a imaginação não tem limites, onde todos nos sentimos bem e que é habitado por um mundo de fantasia, por bebés meninas e bebés meninos, mas também por mamãs e papás babados.

Ti-tó-tis – dança e música para bebés é um espectáculo que oferece a dança e a música num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única.
Com o objectivo de criar novos públicos deste tenra idade, esta proposta estabelece também hábitos culturais para toda a família. Os intérpretes, dois músicos, duas bailarinas e um actor dividem o espaço com os bebés e os pais que os acompanham, criando situações de interacção.

Com uma duração de aproximadamente 40 minutos, Ti-tó-tis – dança e música para bebés destina-se a crianças dos 0 aos 32 meses e o preço dos bilhetes é de 6 euros, podendo ser adquiridos a partir das 9 horas da manhã, na bilheteira do Teatro Miguel Franco, ou adquiridos on-line em:
www.teatrojlsilva.pt (os bilhetes reservados têm que ser levantados até meia hora antes do início do espectáculo).

O Festival "Dança em Leiria"
Realizado desde 2001, o Festival "Dança em Leiria" que tem lugar nesta décima edição, de 4 a 26 de Março, mantém-se fiel aos objectivos que levaram à sua realização, continuando a atrair novos públicos, especialmente os mais jovens, despertando-os para este tipo de expressão artística e mantendo a qualidade dos espectáculos.

Para informações mais detalhadas, poderá ser consultada a agenda trimestral do Teatro José Lúcio da Silva e Teatro Miguel Franco, Leiriagenda, bem como o site da Câmara Municipal de Leiria:
www.cm-leiria.pt, ou o site do Teatro José Lúcio da Silva: www.teatrojlsilva.pt.

Leiria, 16 de Março de 2010