Links rápidos

No Teatro José Lúcio da Silva “Vai-se andando” com José Pedro Gomes

29 Março 2010
No Teatro José Lúcio da Silva “Vai-se andando” com José Pedro Gomes.

No próximo dia 8 de Abril, pelas 21h30, o actor José Pedro Gomes estará no palco do Teatro José Lúcio da Silva com a peça "Vai-se andando", encenada por António Feio.

Depois do espectáculo «Coçar Onde É Preciso», em 2005, José Pedro Gomes continua a tentar perceber o que faz de nós, portugueses, um povo tão especial.

Realmente, o que nos leva a conseguir fazer coisas que mais ninguém faz?

O que nos leva a fazer coisas de uma forma que noutros países tem resultados totalmente diferentes?

O que nos faz sermos melhores ou piores do que os outros? O que é que nos faria ser muito melhores? Quais são as pequenas arestas a limar para ficarmos perfeitos?

É sobre os pormenores que nos distinguem dos outros povos, que José Pedro Gomes volta a debruçar-se com a ajuda de vários portugueses que têm opiniões muito interessantes sobre este assunto, nomeadamente, Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Henrique Dias, Luísa Costa Gomes, Marco Horácio, Nilton, Nuno Artur Silva e Nuno Markl.

O resultado deste trabalho de mestres é "Vai-se andando", espectáculo com o qual o público terá momentos verdadeiramente hilariantes. Rir é o melhor remédio e "Vai-se andando" é uma oportunidade excelente para usufruir desta "terapia".

"Vai-se andando" tem a duração de 1h30. O bilhete custa 15 euros para a plateia e primeiro balcão e 12,50 euros para o segundo balcão, podendo ser adquirido na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, diariamente das 17h30 às 22 horas, ou através do site www.teatrojlsilva.pt.

O público deverá chegar até 15 minutos antes deste espectáculo que conta com serviço de babysitting gratuito.

Leiria, 29 de Março de 2010