Links rápidos

No Teatro Miguel Franco “A filha do Sol”

08 Abril 2010

A Lua Cheia – Teatro para todos, leva ao palco do Teatro Miguel Franco, no próximo dia 18 de Abril (domingo), às 15 e às 16 horas, "A filha do Sol", uma peça de teatro para o público mais jovem.
"A filha do Sol" é a história de um amor impossível entre Chuquillantu, uma das filhas do Sol, e Acoyanapa, um simples pastor dos Andes.

Este conto, adaptado a partir de uma lenda Inca, pretende salientar de maneira simples e poética a riqueza duma civilização misteriosa, infelizmente desaparecida, onde o sagrado se mistura com o profano e a erudição com a magia. Uma história simultaneamente bela e triste, na qual o espectador mergulha no coração da civilização Inca e dos seus mistérios.

Com organização da Câmara Municipal de Leiria, este espectáculo é adaptado e interpretado por Maria João Trindade e Sylvain Peker, a banda sonora é de Cristiano Barata e a fotografia de Fabrice Demoulin.

"A filha do Sol" tem uma duração de 35 minutos e destina-se a maiores de quatro anos. O preço dos bilhetes é de 3 euros, podendo ser adquiridos a partir das 14 horas na bilheteira do Teatro Miguel Franco, ou, on-line em: teatrojlsilva.pt (os bilhetes reservados têm que ser levantados até meia hora antes do início do espectáculo).

Informações: Divisão de Cultura e Gestão de Espaços Culturais, telefone 244 839 661 e bilheteira do Teatro Miguel Franco, telefone 244 860 480.

Leiria, 8 de Abril de 2010