Condicionamento de trânsito na rotunda situada no topo da Avenida Francisco Sá Carneiro

11 Janeiro 2017

A Câmara Municipal de Leiria informa que irá verificar-se o condicionamento de trânsito na rotunda situada no topo da Avenida Francisco Sá Carneiro junto ao entroncamento com a rua da Escola em Marrazes, nas seguintes datas:

Entre os dias 12 e 13 de Janeiro:

Interrupção da faixa de rodagem a norte da rotunda que obrigará ao condicionamento do trânsito.

Entre os dias 16 e 17 de Janeiro:

Interrupção da circulação na rotunda, para o trânsito proveniente da Avenida Francisco Sá Carneiro, sentido ascendente.

O trânsito circulará em desvio provisório através da Travessa do Olival e da Rua Joaquim Ferreira de Sousa.

Entre os dias 18 a 20 de Janeiro:

Circulação alternada do trânsito na Rua da Escola e rua Joaquim Ferreira de Sousa.

Agradece-se desde já a compreensão de todos para quaisquer transtornos que advenham destas alterações ao trânsito.