Ala dos Namorados apresenta novo álbum no TJLS
O Teatro José Lúcio da Silva recebe no próximo dia 5 de dezembro pelas 21h30 a banda portuguesa, Ala dos Namorados, que subirá ao palco para apresentar o seu mais recente álbum "Razão de Ser".
Este disco, resulta numa compilação de temas que marcaram a carreira da banda e para o qual foram convidados instrumentalistas e cantores das mais diferentes áreas, como António Zambujo, Carlos do Carmo, Carlos Norte (Pacman), Dany Silva, João Gil, Jorge Palma, Rão Kyao, Rui Pregal da Cunha, Shout e Susana Félix.
"Razão de Ser" é "um trabalho sem qualquer espécie de pretensão que não seja o puro prazer de fazer música, partilha-la e tocá-la em conjunto com os músicos que a banda mais admira, pois doutra forma, não teria razão de ser, segundo afirmou Manuel Paulo.
O concerto tem duração de 1h20, sem intervalo, e os bilhetes custam 12,50 euros, com desconto, tendo 20% de desconto os jovens, as pessoas com mais de 65 anos, os portadores de cartão estudante, entre outros.
Os bilhetes para este espetáculo encontram-se à venda na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, diariamente entre as 18h00 e as 22h00, ou em www.teatrojlsilva.pt, disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.
O teatro terá á disposição os serviços gratuitos de parque de estacionamento e de babysitting.
