Rua D. José Alves Correia da Silva abre ao trânsito | 16.nov.22
A circulação rodoviária na Rua D. José Alves Correia da Silva fica reposta a partir desta quarta-feira, dia 16, ainda com condicionalismo com recurso a semáforos, entrando a empreitada na reta final dos trabalhos.
A terceira e última subfase desta intervenção encontra-se, assim, perto do fim, depois de dois meses com os trabalhos a decorrerem no troço entre o entroncamento da Rua D. José Alves Correia da Silva com a Rua de São João e a passagem superior da autoestrada, tendo sido criado um arruamento especificamente como desvio alternativo.
Até ao final do ano, a circulação ficará condicionada entre o Regimento de Artilharia n.º 4 e o viaduto da A8 entre as 8h e as 18h, com recurso a semáforos, para colocação da camada de desgaste, passadeiras, calçada e realização de outros pequenos trabalhos relacionados com os sistemas elétricos e de telecomunicações.
Com prazo estimado em 340 dias, a primeira fase de intervenção na Rua D. José Alves Correia da Silva, que incidiu sobre uma extensão de 600 metros, teve início a 3 de janeiro deste ano e encontra-se na fase de conclusão.