Alterações ao trânsito durante o Carnaval
A Câmara Municipal de Leiria informa que, no âmbito da realização das diversas atividades relativas ao Carnaval, irão decorrer alterações ao trânsito no Concelho nos dia 24, 26 e 28 de fevereiro, pelo que será necessário proceder às seguintes alterações/cortes ao trânsito:
Dia 24 de fevereiro
Organização: CENTRO ESCOLAR DE PARCEIROS
Evento: DESFILE DE CARVAVAL
Horário/Local: Condicionalismos de trânsito em:
1.º Percurso – Entre as 09h30 e as 10h00 - Saída do Centro Escolar de Parceiros em direção à rua da Mata, passando pela rua de Parceiros até ao largo das Escolas;
2.º Percurso – Entre as 10h30 e as 11h30 - Saída do largo das Escolas, seguindo pela rua da Mata, passando pela rua dos Poços, rua Cantinho Vale das Poças, rua do Fundador D. Álvaro Abranches de Noronha até à rua de de Parceiros.
Dia 24 de fevereiro
Organização: ESCOLAS DA ZONA URBANA DE LEIRIA/MUNICÍPIO DE LEIRIA
Evento: DESFILE DE CARNAVAL
Horário/Local: Entre as 10h00 e as 12h00, trata-se de um desfile em várias ruas na cidade, com vários cortes temporários de trânsito e que passará pela Avª Marquês
de Pombal a partir da rua da Restauração, seguindo pela rua do Município, rua de Alcobaça e rua Combatentes da Grande Guerra, passando pela rua Correia Mateus e largo 05 de Outubro, terminando no largo Papa Paulo VI.
Dia 24 de fevereiro
Organização: UNIÃO DE FREGUESIAS DE SANTA CATARINA DA SERRA E CHAINÇA
Evento: DESFILE DE CARNAVAL
Horário/Local condicionalismos viários e corte de um dos sentidos na rua de Santa Catarina da Serra (EM593) e respetivos desvios para a realização do evento a realizar no próximo dia 24/02/2017, entre as 12h00 e as 17h00, em Santa Catarina da Serra.
Dia 26 de fevereiro
Organização: FREGUESIA DE CARANGUEJEIRA
Evento: DESFILE DE CARNAVAL
Horário/Local condicionalismos viários e corte de um dos sentidos na EN350 e EN357 e respetivos desvios para a realização do evento a realizar no próximo dia 26/02/2017, entre as 15h00 e as 17h00
Dias 26 e 28 de fevereiro
Organização: CARDINAL SURPRESA ASSOCIAÇÃO
Evento: XXX DESFILE CARNAVALESCO DA CARREIRA
Horário/Local: condicionamentos ao trânsito ao longo do percurso do desfile, com saída no largo de São Jorge, em direção à Escola Secundária Rainha Santa Isabel, passando pela rua Principal e rua da Quinta, em Carreira.
Dias 24,26 e 28 de fevereiro
Organização: GRUPO DESPORTIVO RECREATIVO E CULTURAL UNIDOS
Evento: DESFILE DE CARNAVAL EM CASAL DOS CLAROS E COUCINHEIRA
Horário/Local: 24/02 em que o período será entre as 10h00 e as 12h00 e, nos dias 26 e 28/02, com início às 14h30 e término às 19h30, cortes temporários de trânsito no decorrer do desfile de carros alegóricos em várias ruas na localidade de Coucinheira, Freguesia de Amor
Agradece-se a colaboração e compreensão de todos os Munícipes pelos inconvenientes decorrentes destas alterações.
