Interdição à circulação automóvel na Rua Tenente Valadim prolonga-se até 15 de agosto
A interdição à circulação automóvel na Rua Tenente Valadim, na freguesia de Leiria, vai prolongar-se até dia 15 de agosto, para execução de trabalhos de requalificação urbanística, ao nível dos espaços verdes e iluminação pública. Estas obras decorrem da construção da ponte pedonal de ligação da Rua Tenente Valadim à Praça José Hermano Saraiva e ao Largo da Antiga Ponte dos Três Arcos.
A interrupção de trânsito é no troço compreendido entre o entroncamento com a Rua Dr. António Costa Santos, junto ao Largo Alexandre Herculano e Ponte Híntze Ribeiro, sendo o trânsito desviado pela Rua Dr. António Costa Santos, Largo da Rainha Santa Isabel, Rua da Restauração e Avenida Marquês de Pombal.
A Autarquia agradece a colaboração e compreensão dos automobilistas para os inconvenientes decorrentes desta alteração de trânsito.
Leiria, 01 de agosto de 2013
