Presidente da Câmara Municipal de Leiria redistribui pelouros
Na sequência da devolução dos pelouros que tinham sido delegados ao Vereador António Martinho, o Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, passou a exercer funções também na área do Desporto. Os restantes pelouros foram distribuídos aos Vereadores Lino Pereira e Lurdes Machado.
Além de desempenhar funções nas áreas da Ação social, Saúde, Habitação social, Segurança, Cemitérios, Acessibilidade para deficientes e eliminação de barreiras arquitetónicas, Parques infantis e Ligação às freguesias, a Vereadora Lurdes Machado assumiu ainda a pasta da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.
Já ao Vereador Lino Pereira foram atribuídas funções relacionadas com uma das áreas que já tutelava: o Trânsito. Assumiu, assim, as pastas da Segurança rodoviária; Planeamento, gestão e regulação de estacionamentos; Redes de transportes regulares de passageiros na área do Município; e Mobilidade elétrica e promoção de modos suaves de mobilidade.
