Visita guiada e oficina de arqueologia sensorial no Lapedo
No âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, realizam-se nos dias 18 e 19 de abril, no Centro de Interpretação do Abrigo do Lagar Velho, no Lapedo, freguesia de Santa Eufémia, visitas guiadas e oficinas de arqueologia sensorial.
Este ano, o tema do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios é "Do Património Mundial ao Património Local: proteger e gerir a mudança".
No dia 18, as atividades têm lugar das 10 às 12h30 e das 14 às 17 horas e, no dia 19, o horário é das 14 às 17 horas.
A participação é gratuita, podendo os interessados obterem mais informações através do telefone 244 839 677 ou do email: cpintores_arqueologia@cm-leiria.pt.
Por lapso, na Leiriagenda de abril, a data apontada para o primeiro dia de atividades era 13 de abril, o que é incorreto, realizando-se efetivamente no dia 18.
Leiria, 16 de abril de 2012
