Workshop de Revelação no mIiImo
Nos dias 23 e 24 de março, entre as 9h30 e as 18h00, o mIiImo - museu da imagem em movimento, em Leiria, é palco de um workshop de revelação.
Numa altura em que o digital se apresenta como standard, a fotografia analógica reúne cada vez mais adeptos, dado que o processo de revelação permite produzir "aquela" fotografia.
Com uma forte componente prática, este curso apresenta os conceitos básicos de revelação, tanto a preto e branco, como a cores, e permitirá ao participante realizar todo o percurso, desde a composição e criação da fotografia até à película revelada.
Com um custo de 30 euros, os participantes deverão possuir máquina fotográfica analógica.
Os interessados poderão obter mais informações através dos telefones 965 464 640 e 912 645 208 e pelo email contacto.eco@gmail.com.
