Qual é a cidade, qual é ela, cai a noite e fica amarela?
É Leiria! Mas só a 27 de julho, dia em que se realiza a terceira edição da Noite Amarela com o Shop On.
O evento, que promete vestir Leiria de amarelo, traz mais uma vez ao centro histórico da cidade concertos e DJ sets, além de animação deambulante, teatro, arte urbana, dança, desporto e muitas surpresas.
A partir do final da tarde, nomes como Pratos por Pratos, Two of Outo of Three DJ Set, DJ La Marie, Padre Guilherme e DJ Overule vão preencher os nove palcos dispersos por alguns dos locais mais emblemáticos da cidade, como a Rua Direita, Praça Rodrigues Lobo, Largo Papa Paulo VI, Livraria Arquivo ou o BAG – Banco das Artes Galeria.
O comércio local junta-se à festa e fica de portas abertas até às 23 horas, com descontos, promoções e oferta de brindes.
Este ano, o programa está ainda mais eclético, com duas novidades que prometem dar que falar: os museus da cidade vão estar abertos até às 24 horas, convidando a uma noite diferente, e os mais novos terão um espaço reservado, o Espaço Kids, onde poderão divertir-se com pinturas faciais, insufláveis, ateliês e muitas gargalhadas.
Todos os cidadãos estão convidados a vestir o seu melhor amarelo para celebrar Leiria nas ruas do centro histórico.
Esta iniciativo do Município de Leiria enquadra-se na estratégica de valorização e dinamização do comércio da cidade, contribuindo para a atração de visitantes, e, desta forma, proporcionar novas oportunidades de negócio e visibilidade aos estabelecimentos locais.
