ROCKIN’1000: Organização procura famílias de acolhimento e voluntários
A organização do ROCKIN'1000, que se realiza em Leiria, no dia 6 de setembro, está à procura de voluntários para o evento e de famílias para acolher os artistas.
As pessoas interessadas em alojar um ou mais artistas nos dois dias prévios ao evento e no próprio sábado deverão preencher um formulário e apresentar a sua candidatura.
Para além do alojamento, a família deverá fornecer pequeno-almoço durante os dias da estadia e garantir transporte até ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, desde que a distância, independentemente do meio, não ultrapasse os 30 minutos.
A adesão é voluntária, não sendo feito qualquer pagamento ou reembolso das despesas que os participantes assumirem com o acolhimento dos artistas, mas a organização do Rockin’1000 oferece três bilhetes a cada família.
Os voluntários irão acompanhar os músicos e apoiá-los durante a sua estadia na nossa cidade, recebendo em troca um passe de acesso aos bastidores do evento, o que permitirá assistir ao concerto de forma gratuita.
Quem se candidatar deverá ter mais de 18 anos, falar inglês e, preferencialmente, conhecer Leiria, devendo inscrever-se através do Banco Local de Voluntariado, cujo formulário está disponível no site do Município.
Ambas as inscrições deverão ser feitas até 2 de setembro.
