Workshop de Engenharia Natural sensibiliza população para a importância das Linhas de Água
Uma sessão de sensibilização sobre Linhas de Água vai decorrer na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, entre as 16:00 e as 20:00, no Auditório da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cardosos, através de um workshop de Engenharia Natural.
Destinado às populações de Arrabal, Caranguejeira e Santa Catarina da Serra e Chainça, esta iniciativa, promovida pelo Município de Leiria com o apoio da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cardosos, informa os participantes sobre diversas questões relacionadas com as Linhas de Água, tais como responsabilidades, medidas de conservação, reabilitação e boas práticas.
Os residentes das Freguesias abrangidas por esta sessão, que estejam interessados em participar na mesma, podem inscrever-se na Junta de Freguesia, até dia 28 de abril.
