XVI Encontro da Rede de Bibliotecas de Leiria debate “Advocacy e Marketing - dar voz às bibliotecas”
A décima sexta edição do Encontro Anual da Rede de Bibliotecas de Leiria irá decorrer nos dias 20, 22, 24 e 25 de novembro de 2023. As sessões plenárias decorrerão por via digital, em sessões síncronas, nos dias 22, 24 e 25, das 18h30 às 21h30 (exceto no dia 25, que será das 9h30 às 12h30).
Advocacy e Marketing - dar voz às bibliotecas, é a temática deste Encontro com o qual se pretende debater e destacar estratégias e ações para multiplicar o impacto e ampliar o alcance dos benefícios das Bibliotecas nas comunidades.
Promovido pelo Município de Leiria, Rede Nacional de Bibliotecas Escolares, Rede Concelhia de Bibliotecas de Leiria, Bibliotecas do Politécnico de Leiria, e Centro de Formação da Rede de Cooperação e Aprendizagem, o Encontro destina-se a professores, professores bibliotecários, técnicos de biblioteca, educadores e mediadores da leitura do concelho de Leiria e concelhos limítrofes.
Seguindo o formato da edição anterior, e para facilitar a presença de profissionais das bibliotecas dos mais diversos pontos do país, no dia 20, a sessão de abertura decorrerá presencialmente na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, entre as 18h30 e as 20h30, com transmissão online.
Esta é uma Ação de formação acreditada pelo CCPFC: Curso – 15h. A inscrição é gratuita e será limitada ao número de vagas disponíveis.
Informações e inscrições disponibilizadas em: https://eventos.ccems.pt/ENCONTROBELEIRIA/
