Festival A Porta - comunicado aos moradores e comerciantes - Atividades na Rua Barão de Viamonte (Rua Direita)

14 Junho 2018

FESTIVAL A PORTA #4

Aos moradores e comerciantes da Rua Direita / Rua Barão de Viamonte.

A organização do Festival A Porta tem o prazer de informar os moradores e comerciantes da Rua Barão de Viamonte que no dia 23 de Junho esta rua enche-se de vida, trazida por um conjunto de actividades que compõem o uma grande parte do cartaz do evento.

O dia 23, sábado, é composto por um conjunto diversificado de atividades que decorrem dentro e fora de portas. Neste dia a Rua Direita será o ponto de encontro de artistas das mais variadas áreas que aqui vêm mostrar os seus trabalhos. Os trabalhos decorrem, entre as 10h e as 20h.

Informamos também que a Rua Direita estará fechada ao trânsito nos dias 22 e 23 nos seguintes horários:

*dia 22, das 20 às 24h (para montagem de intalações e intervenções artísticas)

*dia 23, das 9h às 21h

Para que tudo corra da melhor forma possível pedimos a todos os moradores desta zona que nos ajudem a evitar o estacionamento na Rua Direita e suas transversais nos dias 22 e 23 para podermos ter o espaço que tantos precisamos para as nossas atividades artísticas. Falamos de forma particular nas zonas em frente à pastelaria Luziclara e largo do restaurante Porto Artur.

Aos que já foram informados e que de alguma forma estão envolvidos no cartaz do Festival A Porta, o nosso muitíssimo obrigado.

Aos que estão agora a tomar conhecimento, deixamos o convite para que também participem, enfeitando as suas varandas, por exemplo.

Resta-nos agradecer a vossa colaboração e convidar-vos a envolverem-se neste evento que, acima de tudo, quer trazer alegria a esta rua que é vossa, a querida Rua Direita.

Estaremos juntos neste dia.

Festival A Porta