Marginal transformada em sambódromo na praia do Pedrógão

Carnaval verao 1 675 2500
31 Julho 2018

Uma onda de folia vai inundar a praia do Pedrógão dia 12 de agosto, com a realização de mais uma edição do Carnaval de Verão, que conta com a participação de um trio elétrico, cinco escolas de samba e 500 figurantes.

Este evento, que vai decorrer entre as 18:00 e as 20:00, integra o “Vivó Verão”, programa de animação da praia do Pedrógão durante a época balnear.

O desfile vai decorrer com diversas atividades ao longo da marginal da praia, constituindo já um dos destaques da época balnear na única praia do concelho de Leiria.

Com o Carnaval de Verão, o município tenta criar mais um atrativo para a Praia do Pedrógão durante o Verão, constituindo mais um fator de atração de veraneantes e de dinamização do comércio local.