Links rápidos

Renovação de inscrições para programa Viver Activo

Os munícipes interessados em renovar a sua inscrição no programa Viver Activo devem deslocar-se ao antigo espaço Mais Leiria, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, entre os dias 9 e 13 de setembro, das 9 e as 13 horas e das 14 às 17 horas. As aulas começam no dia 1 de outubro.

No caso dos utentes dos núcleos do Viver Activo da Maceira, Caranguejeira e Bajouca, a renovação deve ser efetuada nas sedes das Juntas de Freguesia, no mesmo período, mas dentro do horário de funcionamento de cada Junta.

Vocacionado para pessoas de 55 ou mais anos, o Viver Activo proporciona um conjunto de atividades físicas regulares destinado a promover a melhoria da sua qualidade de vida a vários níveis, bem como a integração social e a participação na vida social e cultural da comunidade.

O Complexo Municipal de Piscinas de Leiria dispõe ainda de atividades, dirigidas a diferentes públicos-alvo, que têm como objetivo a promoção da saúde, bem-estar, melhoria da qualidade de vida e da condição física, onde se engloba o Fitness Time, programa de exercício físico com características muito semelhantes ao Get Fitt, que deixou de existir.

Tendo em conta que o Complexo Municipal de Piscinas de Leiria está a ser gerido pela Associação Desportiva Cultural e Recreativa do Bairro dos Anjos desde o dia 1 de julho, os interessados em inscrever-se no programa Fitness Time devem contactar esta associação.