Concertos de Verão 2014 no Jardim Luís de Camões

Cartaz geral concertos de ver o 2014 1 675 2500
04 Julho 2014

Os Concertos de Verão decorrem até 22 de Agosto, no Jardim Luís de Camões, para animarem as noites de sexta-feira dos leirienses e de todos aqueles que nos visitam.

Organizados pelo Município de Leiria e pela Associação das Filarmónicas do Concelho, estes concertos têm como paradigma a música ligeira, sendo um espaço de animação musical e de entretenimento aberto a toda a comunidade.

O repertório, que abrange também música sinfónica, culminará com um momento musical em que o público é convidado a dançar.

Esta iniciativa, além de animar as noites de verão, enriquece a programação cultural municipal que promove a identidade local do concelho, contribuindo, desde modo, para a formação, ensino e divulgação da arte musical, bem como para a criação de novos públicos.